Entregas e devoluções

MÉTODOS DE ENVIO

  • Levantamento na Farmácia: Se reside perto ou planeia deslocar-se à zona de Palmela, selecione esta opção. Não tem qualquer custo e basta passar pelo balcão da Farmácia para levantamento da sua encomenda, já pronta. Aproveite e avie as suas receitas, peça conselhos aos nossos Farmacêuticos ou utilize os serviços que temos para si. 
  •  
  • Entrega ao Domicílio: AMinhaFarmáciaOnline realiza entregas de medicamentos (sujeitos e não sujeitos a receita médica) e restantes produtos disponíveis no nosso site (artigos de puericultura, suplementos, leites, entre outros) nos concelhos do Palmela, e respetivos concelhos limítrofes. A taxa de entrega ao domicílio depende da zona de entrega e do valor da encomenda, como descrito na seguinte imagem:
  • Entrega CTT: Se reside longe e prefere uma entrega ao domicílio, pode optar pelas ofertas CTT. Dependendo da morada que selecionou para entrega os portes e os prazos de entrega variam da seguinte forma:
  •  
  • • Portugal Continental: entrega: 24 horas úteis
  • • Regiões Autónomas – Madeira: entrega: até 2 dias úteis
  • • Regiões Autónomas – Açores: 2 a 4 dias úteis
  • • Resto da Europa: entrega: 3 a 5 dias úteis
 

Portugal Continental

Regiões Autónomas, Açores e Madeira

Resto da Europa

Até  1kg

4,00€

8,00€

10,00€

>1kg – 2 kg

4,00€

22,00€

16,00€

> 2 kg – 5 kg

4,50€ 22,00€  45,00€ 

> 5 kg – 10 kg

5,00€ 40,00€  65,00€ 

> 10 kg – 15 kg

5,50€ 75,00€  80,00€ 

> 15 kg – 20 kg

5,50€ 75,00€   100,00€

> 20 kg – 25 kg

6,00€ 110,00€   120,00€

> 25 kg – 30 kg  

6,00€ 110,00€  140,00€ 

Resto do Mundo

Até 1kg

>1kg – 2 kg

> 2 kg – 5 kg

> 5 kg – 10 kg

> 10 kg – 15 kg

> 15 kg – 20 kg

> 20 kg – 25 kg

> 25 kg – 30 kg  

Ao selecionar opção “Entrega CTT”, efetuamos o envio após boa cobrança da encomenda. 

Local de entrega:

Poderá receber a sua encomenda em qualquer parte do mundo.

Taxas alfandegárias:

As entregas para fora da Europa poderão estar sujeitas a taxas alfandegárias, que podem atrasar a data de entrega. Este atraso, bem como o valor dessas taxas não são da responsabilidade da Farmácia D’Aires.

As taxas de transporte variam em função do destino e do peso. Após a introdução dos produtos seleccionados e a selecção do local de entrega, será informado do valor a pagar.

Tempo de entrega da sua encomenda:

Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, esta será expedida no próprio dia – se recebermos a informação até às 15.00h – ou então no dia seguinte.

Consoante o destino da entrega a sua encomenda poderá demorar:

A sua farmácia garante a sua satisfação a 100%

 Tem um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

Para efectuar a sua troca clique aqui ou consulte o nosso Apoio a Cliente e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Não são aceites medicamentos.

Aspectos a ter em conta

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela aminhafarmaciaonline.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela afarmaciaonline .
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando o nosso apoio ao cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada:

Farmácia D’Aires

Estrada Nacional 252, Aires

2950-439 Palmela

Main Menu